sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Inauguração do Ateliê Livramento

Ontem fui à apresentação oficial para o mercado, do lindo Ateliê Livramento. Luiza e Raquel Livramento, comandam essa idéia super charmosa e moderna. As bijous são lindas e tem cada coisinha de perder o fôlego! Fiquei doida! Rsrs.

O espaço em Ipanema, além de ser muito fofo, segue a tendência in house, o que fez do nosso início de noite, um momento ainda mais aconchegante. Com os deliciosos cupcakes, ficava complicado mesmo querer ir embora.. rsrs.

Em parceria, estavam o Atelier Branchèe, dono do espaço, apresentando suas roupas lindíssimas e a maquiadora Nicole Lameira, dando dicas perfeitas de maquiagem e ajudando a nós, pobres mortais, num up básico para voltar pra casa. Praticamente um happy hour familiar... rs. Bom, eu ainda fui dar uma caminhada na praia, afinal, sou filha de Deus.

A estilista do Branchèe, Carol Herszenhut, desenvolve peças exclusivas, lindas e super charmosas. Eu mesma já estou esperando meu vestido e faço questão de mostrar aqui depois.

O Atelier Branchèe fica na Rua Joana Angélica, 158/ 105, em Ipanema. Vale a pena também, conferir o site da marca: http://www.branchee.com.br/.

Seguem algumas fotitas do evento!

Meninas, eu AMEI!


Raquel e Luíza Livramento, do Ateliê Livramento


Eu e as meninas do Ateliê Livramento


Valentino, o gato lindo da Carol, do Atelier Branchèe
(eu não poderia deixar de tirar foto com ele, né?)


As meninas do Branchèe: Camila Felix, Carol e Mirta Fernandes.


O make!