sábado, 12 de junho de 2010

Esqueci de colocar aqui!!!

Já tem muito tempo, fiz o rebaixamento de teto do banheiro do quarto de empregada (antigo atelier), com esteiras e bambu. Mudei da casa, mas a decoração ficou lá e, agora, minha amiga Andresa está aproveitando tudo. Ela e os pais moram hoje na casinha que morei e fico muito feliz de saber que eles gostam do lugar tanto quanto eu.

Seguem as fotitas do banheiro!




Detalhe do teto

Detalhe da pintura na parte interna do box

Consegui!

Ano novo, tudo novo!
Consegui mudar tudo aqui no bloguito! Espero que vocês gostem. Eu achei que ficou bem mais alegre e divertido!!!

Beijocas da Rê

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bloguito de cara nova!!!!

Maridão fez um logotipo para mim!
Ó, ó, ó que lindão que ficou!!!!! Ebaaaaaaaaa! Fiquei mega feliz!

Em breve vou fazer um fundo mais alegrinho para o "modelo" da página (assim que eu conseguir entender como se faz isso! rsrsrsrsrsrs).

Beijocas!

E a festa vai começar!

Ficou pronto!!!! Colquei o suporte de partitura de cabeça para baixo, na parede da cozinha. Colei num espaço entre o armário sobre a pia e a coifa sobre o fogão. Era uma área que me incomodava um pouco, pela falta de equilíbrio daquele vazio demográfico...

Bom, com vocês, o meu suporte para receitas!!! Agora, enquanto cozinhamos, podemos colocar a receitinha do prato presa no suporte, bem na frente do fogão! Não ficou legal?
Beijos para todos!


Aqui, o resultado.

E aqui, a receita de "Creme de Cebola" que o maridão gosta de preparar, nesse tempinho frio... Hummm!  

terça-feira, 8 de junho de 2010

Musicalmente legal!

Meu avô é músico. Tinha uma banda quando rapaz e fez muito sucesso nas cidades do interior do Rio de Janeiro. Mas não era uma banda de rock!! Banda de baile, orquestrada, como ele diz. É uma história linda que ele, aos 93 anos, conta com orgulho.

Um dia, enquanto eu estava na oficina dele (Sim! Ele também é torneiro mecânico. Vai ver é daí que vem esse meu DNA de Professor Pardal...), encontrei esse suporte para partitura. Lindo, lindo. Quantos bons momentos ele deve ter tido lendo as músicas, tocando, fazendo festa para várias pessoas que dançaram felizes ao som das valsas, do foxtrot... Tomei a liberdade de pedir o objeto, como uma recordação, e fiquei um tempo apenas admirando e tentando encontrar uma utilidade aqui em casa. Finalmente encontrei!!!

Neste post, vou colocar a foto do suporte antes do "reaproveitamento". Assim que estiver prontinho (acho que amanhã), coloco a foto do resultado. Tomara que dê certo!