sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Blogagem Coletiva

Bom dia!

Pessoal, falta pouco para nossa blogagem coletiva! Esta é uma campanha de TODOS nós, em apoio ao caso da menina Joanna, morta semana passada. Se você não lembra do caso, clique aqui.

Espero pela participação de vocês! Assim que tudo estiver acertado, vou avisar aqui e através dos e-mails dos amigos e outros blogs, ok?

Beijos,

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Flores e Fonte

Eu desenvolvi uma forma de terapia. Cada vez que fico chateada com alguma coisa, compro uma plantinha. Digamos que, ultimamente, as coisas não tem sido muito animadas... Ou seja, meu quintal virou amostragem do Burle Marx.

 Novas orquídeas com essas cores incríveis! Estou chamando esta de D. Zica, porque é verde e rosa (Entenderam? Mangueira? Samba?)

Esta também é apaixonante...


Minha fonte cercada por lírios e suculentas...


Água pra relaxar.


Da janela lateral, do quarto de dormir...


...Olga segue amassando tudo...

Parede nova!

Eu tinha um adesivo na parede, com uma flor de mdf no meio. Mudei de casa, o adesivo foi retirado e a flor ficou num canto... Um dia olhei para a parede do meu novo quarto e ela era enorme e... vazia. Me deu um comichão, um incômodo e resolvi inventar alguma coisa. Com zero reais, claro.

Peguei a massa corrida, amiga e companheira de muitas criações e misturei com o tonalizante que tinha. Fiz uns círculos ENORMES na parede e tasquei a massa pintada. Perfeito!

Bem no meio do grande círculo azul, coloquei a linda flor de madeira. Mas não pintei, não fiz nada...
Meses se passaram até que o comichão voltou. Imaginei mil formas de mudar a aparência da flor, mas nada era muito significativo (ou ia combinar com o resto das coisas do quarto). Até que numa hora, a imagem me veio! Ok. Eu abri a porta do armário e um pano caiu na minha cabeça, literalmente indicando que eu precisava arrumar a bagunça.

Peguei o pedaço de chitão, há muito guardado, a boa e velha cola de guerra e lá fui eu!

E tá aí, o antes e o depois para que vocês possam conferir!


Parede do quarto antes, já com a textura.

Corta e cola na flor.

Antes.

Depois.


Parede pronta!


Nota de rodapé: Ficou bacana, fala a verdade?

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Blogagem Coletiva

Essa semana, estaremos realizando uma blogagem coletiva pedindo Justiça ao caso da pequena Joanna e  peço a todas as pessoas que puderem ajudar nessa luta, que deixem seus e-mais ou um comentário dizendo que desejam participar.
Assim que o material estiver pronto, nós vamos encaminhar!

Por favor, visitem também o blog Design My Life, da querida Ly Mello.







Beijo grande e boa semana para todos!!!