segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tudo em ordem!

Olá pessoal!!!
Ainda estou um tanto enrolada com as pequenas reformas aqui de casa. Nossa! É impressionante como ao se mexer em uma coisa, logo aparecem outras. Num movimento sequencial!!! Comecei com as paredes, teto do banheiro principal, textura nova para o bar, a pia ao lado da churrasqueira... Ufa! Mas, finalmente está acabando.

A casa está um caos porque não consegui dar a devida atenção nos últimos dias... Tem horas que tudo o que eu mais queria era uma casa com um botão "auto clean". Não seria maravilhoso?

Como isso ainda não é possível, eu vou organizando tudo à medida que posso. Mas não precisa ser sempre assim!!! Se você não tem tempo para arrumar seus armários, suas roupas, fazer a lista de compras e limpar a casinha, seus problemas acabaram!!!

Minha amiga Ana Paula (que além de ser uma pessoa maravilhosa é mega competente), montou uma empresa de organização para ajudar quem não consegue cuidar da casa e dar aqueles toques de arrumação que só uma especialista em organização sabe. Quando o armário não estiver mais fechando a porta, quando você não tiver forças para organizar seu espaço, quando tudo o que você precisa é de alguém que possa te socorrer nas prendas domésticas, procure por....................




Pena que ainda é só para o Rio de Janeiro... Mas taí a dica!!

Beijos e boa semana para todos!!