quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carinho que vem e vai

Olá para todos!!!!!
Já era para ter uma postagem nova por aqui, mas acabei não fazendo algumas coisas que queria, em virtude das chuvas desse início de ano. Eu costumo fazer minhas "baguncinhas" no quintal e tem o negócio de esperar o tinta secar e tal e coisa e coisa e tal... enfim. São Pedro não colaborou comigo e por isso, eu fiquei sem postagens novinhas. Mas já, já trarei novidades, ok?

Essa semana (ontem) recebi uma notícia chatinha e fiquei bem preocupada... terei que fazer algumas mudanças em mim, no meu cotidiano e tomar algumas atitudes sérias. Serão tempos complicadinhos, mas tenho certeza que é só uma fase.



Eis que hoje, depois de uma noite agitada por conta dessas coisinhas todas aí, vi uma mensagem no Facebook que encheu meu dia de luz! E depois li essa publicação aqui http://www.margaretss.com.br/archives/8168

Pra quem não conhece a Margaret é uma das blogueiras que eu mais admiro. Conheci o blog dela por acaso e ele passou a ser parada obrigatória todos os dias, que nem horóscopo, sabe? rsrsrs. Eu só começo o meu dia depois de ler a Margaret! rs. E meus dias ganham uma felicidade única, porque, ainda que eu fique triste por algum motivo, lembro de uma postagem dela e pluft! Tudo fica melhor.

Então, abro meu blog em 2012, com esse registro: Magaret, carinho que vem, carinho que vai! Obrigada por fazer meus dias melhores (hoje você conseguiu de novo! rsrsrs) e eu estou muito feliz por deixar você feliz.

Beijos!