sábado, 14 de agosto de 2010

Algumas coisas que amo e que me fazem bem...

Orquideas do meu jardim ...


Flores e detalhes ...



Detalhes, charmes e o meu Bom Bar ...



Os olhos de Olga Maria e o amor que Preto me dá...




Nota de rodapé: clica que amplia!

Objetos clássicos aqui de casa

Eu amo ganhar presentes! Aliás, quem não gosta?
Essa semana eu ganhei vários e todos lindos! Uma amiga resolveu doar alguns móveis e objetos para mim (ela sabe que eu amo clássicos!) e eu fiquei mega animada e agradecida com tudo! Agora vou começar a organizar melhor a decoração da sala para dar o devido valor as peças. Afinal, é ou não é um bom motivo para renovar?

Vejam que máximo!!


Este é o armário lindão que ganhei!
(Foto levemente torta. É o labirinto entupido. Só pode.)


Isto é um genuflexório. Gente, quase morri quando vi este móvel. É lindo demais!!!
(Minha mãe já disse que o quer na casa dela. E ela quer MESMO. Perdi. rsrs)



E este quadro? Ficou ou não ficou maravilhoso, na parede de textura que eu fiz no hall do meu quarto?



E esta é a escrivaninha (que a Malu já disse que é dela, para estudar - sim ela é minha filha.
Eu vi quando saiu de mim!).
Sobre ela coloquei outro quadro, que também foi presente. 



Na próxima foto, uma visão parcial da sala de jantar aqui de casa. Olho a parede vermelha e penso em mudar a cor da textura, porque essa já cansou um pouco... Além disso, já está na lista de prioridades uma mesa nova. Alguém aí percebeu que tenho cadeiras demais? Explico. A mesa era da minha mãe e ficou no apartamento, junto com suas quatro cadeiras. Quando viemos morar aqui, tínhamos outra mesa e outras quatro cadeiras. Resolvemos não desfazer de nenhuma e, com isso, ficamos com oito cadeiras (diferentes!) num espaço para quatro cadeiras. Sugestões? Estou aceitando... 

Apenas uma observação: as "marcas brancas" que estão sobre as cadeiras não são almofadas. São Rico e Guto dormindo... Eu tenho almofadas "vivas" que mudam de lugar a seu bel prazer. O único problema é que, por onde passam, deixam seus pêlos... E eu escuto a musiquinha "lerê, lerê...". Vai Isaura! (Faz parte, não é mesmo?).

Agora tenho diversão para 1 mês, pelo menos. Já quero mudar a cor da outra parede (atrás do sofá), as almofadas (de verdade), além de reorganizar a posição de alguns móveis. Minha mãe disse que eu vou ficar maluca (Oi? Vou ficar?). Marido nem fala mais nada...

Nota de rodapé: Deu pra notar que eu sou apaixanada por móveis e objetos clássicos? Porque se alguém aí falar que é velho, eu magoo. De verdade.