quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novas artes!

Final de semana passado, maridex disse que queria fazer um churrasco para comemorar o dia das mães. Disse isso e logo depois veio a reclamação/solicitação/intimação de que gostaria de ter um lugar para sentar próximo à churrasqueira, segundo ele "pra ficar de olho, de um jeito mais confortável". E aí? O que fiz eu? Novidades, claro!!!

Eu já havia me programado para, no domingo, fazer alguns sabonetes. Então, enquanto os ditos ficavam durinhos na fôrma, eu fui inventar outras coisas... Eu tenho ócio criativo, gente! É uma loucura!


Derrete a glicerina, mistura lauril e essência e pronto!


Me lembrei que, na semana passada, uma vizinha teve que cortar uma árvore... Fiquei muito triste, mas não tinha como mantê-la... Eu consegui pegar dois pedaços do tronco e com eles, fiz duas mesinhas para a área dos bancos.

Chovia...

De volta a solicitação de maridex: banco ou similar perto da churrasqueira.
Eu tenho alguns caixotes de frutas que servem como bancos/mesas de apoio quando temos convidados aqui em casa. Então pensei: porque não usá-los?

Basta um simples toque, com almofadas e taí!


Eu gostei. Filha e maridex também, e vocês?


As outras novidades do quintal, eu mostro depois, ok?

Ah!!! Os sabonetes!!! Olhem como ficou lindinho no meu banheiro.


Esse vidrão já está cheio! Coloquei mais sabonetes depois. rs. Volto com fotos novas em breve!



Nota de rodapé: Uma gripe me pegou ali na esquina e não quer ir embora, por isso o post está rapidinho... Alguém tem um lenço de papel?