sexta-feira, 13 de maio de 2011

Plantas em todos os lugares!!!

Quando fizemos a última obra aqui em casa, sobrou um pedaço de cano de PVC. Eu sabia que um dia ele teria utilidade, porque de fato, sempre há. Mas o fato mesmo era que esse pedaço de cano fioduaégua, estava me perturbando o juízo porque não tinha onde guardá-lo. Ele ficava ao lado da máquina de lavar e sempre desabava no chão. I-r-r-i-t-a-n-t-e.

Assisti um vídeo no youtube falando sobre "hortas verticais". Ó o link: http://www.youtube.com/watch?v=ZYm129Cqx4c

Eu tinha um canto meio sem graça e o cano ali, igualmente sem graça... então...... Idéia!!!!!

No vídeo o rapaz tem um fogão portátil. Aqui... rsrs.


A luva é a mesma que pega o tabuleiro no forno!


Bebi a Coca-Cola todinha!


Acabei com a minha tinta spray! Snif, snif... ô dó!


Erva doce!!!

Então? Não ficou legal?

Tem um cantinho sem-graça aí na sua casa? Faz a mesma coisa!!!! E me mostra depois, tá?

Beijos e bom final de semana!


Nota de rodapé: Já estou pensando em fazer vários outros desse, mega coloridos! Me aguardem!!!! 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Blogagem Coletiva - Por que blogo?



Há muitos e muitos anos, numa galáxia não muito distante, Renata Figueiredo havia se mudado para uma casa que amava muito. A vida não era fácil e agora ela era mãe. Numa tentativa de salvar a si mesma de loucuras e depressões, ela começou a desenvolver, cada vez mais, objetos criativos que ocupavam seu tempo e liberavam sua mente.
Renata não sabia que tudo o que seus amigos falavam sobre as coisas que ela fazia, não eram simplesmente elogios e que sim, era possível fazer algo para mostrar para mais pessoas suas recriações.
Em plena era virtual, no melhor (mais ainda não perfeito) estilo Jatson´s, ela não sabia que escrever um blog seria a forma de desabafar suas emoções e apresentar suas idéias.
Quando terminado o primeiro post, esta formidável arma, mostrou ter o poder de eliminar o pequeno grupo de angústias que ainda afetavam sua mente.

(alguém aí já assistiu Star Wars? Hehehehehe. Tô nerd hoje! rsrsrsrs)


Num dado momento surgem as perguntas... Aquelas perguntas que, em algum momento da vida, faremos a nós mesmos: De onde vim? Para onde vou? Por que escrevo um blog?
Para mim, era uma forma de brincar um pouco, de mostrar minhas idéias, de conhecer novas pessoas. E o ReCriando foi ganhando vida e crescendo... A todo momento eu me sinto mais feliz com ele.

Por que eu escrevo um blog? Porque escrever é a melhor forma de desenhar as imagens da minha mente agitada, uma vez que eu não sei desenhar, de fato, direito. Escrever um blog me norteia e me reanima. Me atualiza com o mundo e me deixa mais por dentro desse enorme projeto de Torre de Babel "desarrogante", onde todos podemos falar a mesma língua e nos entender.

Por aqui eu sou EU MESMA. Livre. E é disso que eu gosto...

Beijos e boa semana para todos!