sexta-feira, 13 de maio de 2011

Plantas em todos os lugares!!!

Quando fizemos a última obra aqui em casa, sobrou um pedaço de cano de PVC. Eu sabia que um dia ele teria utilidade, porque de fato, sempre há. Mas o fato mesmo era que esse pedaço de cano fioduaégua, estava me perturbando o juízo porque não tinha onde guardá-lo. Ele ficava ao lado da máquina de lavar e sempre desabava no chão. I-r-r-i-t-a-n-t-e.

Assisti um vídeo no youtube falando sobre "hortas verticais". Ó o link: http://www.youtube.com/watch?v=ZYm129Cqx4c

Eu tinha um canto meio sem graça e o cano ali, igualmente sem graça... então...... Idéia!!!!!

No vídeo o rapaz tem um fogão portátil. Aqui... rsrs.


A luva é a mesma que pega o tabuleiro no forno!


Bebi a Coca-Cola todinha!


Acabei com a minha tinta spray! Snif, snif... ô dó!


Erva doce!!!

Então? Não ficou legal?

Tem um cantinho sem-graça aí na sua casa? Faz a mesma coisa!!!! E me mostra depois, tá?

Beijos e bom final de semana!


Nota de rodapé: Já estou pensando em fazer vários outros desse, mega coloridos! Me aguardem!!!! 

4 comentários:

  1. Rê, que idéia linda. Amei a cor que ficou. Também tenho esses canos aqui em casa, vou copiar.
    Beijinhos
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, ficou o máximo!!!
    Quero ver os coloridos...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê, o que ser isso? Uma conspiração do universo???
    Vc viu minha ida à escola dos meninos hoje, né? Pois bem, eles ensinaram a preparar essa horta vertical. Achei super bacana e essa ideia é mais simples e por isso mesmo, ideal pra mim.
    Tenho dois canos desses aqui em casa e agora chegou a hora de usá-los.

    Beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. A ideia de aproveitação do cano é maravilhosa! O bom é deixar o espaço no chão livre e as plantas na parede deixam a área cheia de vida.
    Vai ficar bem legal mais canos desses coloridos, já que a parede é cinza, o que acha?
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir