sexta-feira, 11 de março de 2011

Terremoto no Japão

Esta é a Tashiro Island, conhecida por ser a Ilha dos Gatos, no Japão. Como um animal sagrado, o gato no Japão é tratado com profundo respeito, admiração e carinho e esta ilha mantinha uma quantidade enorme de animais. Infelizmente, essa é uma das ilhas atingidas pelo terremoto e Tsunami de hoje... Que Deus ajude a todos no Japão. Humanos e animais.


Meus sentimentos de mais profunda tristeza...




quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha casa no Manga com Pimenta!

Gente, gente!!! A Nana, do blog Manga com Pimenta, tem um espaço chamado Casas Reais, que é muito bacana. Ela recebe e-mails de cômodos da sua, da minha, da nossa casinha, com a nossa decór e apresenta no blog. Tem cada cantinho lindo, gente. É muito legal ver casas de verdade, sem showroom, sem revista, sabem?
Aí, eu resolvi mandar as fotos daqui também. Afinal, tenho uma casa decorada o tempo todo, né? E eu gosto e achei que todo mundo ia gostar, inclusive a Nana. E a Nana, linda e publicitária como eu (adoooooooooro), postou tudo lá, hoje!!!!! Não é legal?

Então é assim ó: passem por lá para ver a minha casinha, conheçam o blog da Nana e virem seguidores fiéis como eu!!! E comentem! Amo comentários!!! Mas só falem bem, ok? rsrsrsrs.

Beijocas!!!!!



Olhem aí as flores da minha Oncidium!!! Não falei que iam abrir? LINDAS!