sexta-feira, 25 de março de 2011

Mulher faz tudo!

Vida de mulher que gosta de fazer tudo em casa é complicada, viu? Maridex estava dizendo que precisava de uma prateleira para a área da churrasqueira. Falava disso todo o tempo... Podia ter gravado, porque era só passar na frente da pia pra dizer "é... tenho que colocar uma prateleira aqui..." E vocês acham que ele faz isso? HÁ-HÁ!
Como eu tenho várias venezianas sobrando aqui em casa, esperando por projetos e pintura, resolvi ajudá-lo. Afinal, eu aproveito o churrasco que ele faz! Acho que é uma troca justa, concordam?


Eu tenho vários suportes aqui em casa, que serviam para prateleiras da casa antiga. No final de semana passado, raspei a tinta de uma veneziana. Eu ia lixar, mas gostei dela desse jeito (ainda vou passar o verniz naval). Tive que serrar um pedaço da peça para poder chegar ao tamanho ideal e é pena que não tirei fotos do processo... esqueci, desculpem.

Viram como é uma veneziana?

Como eu não consigo fazer apenas uma coisinha, resolvi inventar uma luminária com um pedaço de bambu que tinha aqui em casa e que estava sem uso... Fiz vários furos (a furadeira já estava na mão mesmo... rsrs) e coloquei uma vela por trás. Deu um efeito muito bacana!

Furando o bambu!
(isso parece nome de samba. hehehehe)


A vela (usada! rsrsrs).


O cantinho pronto!
(coloquei minhas plantinhas ali, ouvindo reclamações... É móle?)


A luminária! Não ficou legal?

Bom, esse foi o projetinho dessa semana. Tenho mais algumas idéias para a próxima. Então, em breve, teremos novidades por aqui!

Beijocas para todos e bom final de semana!!!

Rê