quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fim de semana legal!

Gente, neste final de semana tem evento bacana para quem estiver aqui no Rio de Janeiro.
Eu vou!


Beijos!!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

É assim ó!

Gente, é assim que eu queria a minha mesinha de centro... Alguém aí querendo dar de presente ou vender baratinho pra mim? Dá uma olhada... pensa na minha alegria tendo essa mesa aqui na minha salinha...


Nota de rodapé: Eu sei... é um modelo Chippendale... vai dizer que não é linda?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

WANTED - Mesa de Centro

"Mãe, porque você tirou a mesa de centro aqui da sala? -Porque estava feia, Malu... -Mas e agora? Onde eu vou tomar meu café da manhã, vendo televisão? -Ih..."

Pois é... comecei as mudanças aqui na sala. A mesa de centro estava precisando de uma reforma mas, verdade seja dita, eu já estou bem cansada dela... Aí, resolvi tirar do lugar e ver como ficaria sem nada. Não funcionou por 2 motivos. Primeiro: a sala fica sem graça. Fica claro e óbvio que está faltando algo. Segundo: Malu reclamou. E se Malu reclamou, eu me viro em 10 mas resolvo!

E lá fui andando até a 28 de setembro, porque vi em vários blogs e numa revista que havia o bazar do Exército da Salvação, com móveis "capazes" e bons preços. Entenderam que eu fui andando? AN-DAN-DO. Não é por nada não, mas é longe pra xuxu.

Cheguei lá e tchan, tchan, tchan, tchaaaaan! TODOS OS MÓVEIS FORAM TRANSFERIDOS! Agora o bazar de Vila Isabel só tem roupas... Uma bodega! Perguntei ao jovem que estava no caixa: "Mas afinal, onde é o bazar de móveis? -Em Benfica, senhora. Embaixo do viaduto". Voltei pra casa, completamente frustrada... Não achei a mesa de centro, não achei nem 1 móvel sequer, não achei inspiração nem idéias. Meu mundo caiu...

Aproveitei para visitar minha amiga Andresa, no trabalho dela - Oi amiga! Tudo bem? - pois era caminho... Passei no mercado e comprei leite e o açúcar que havia acabado...
E na minha cabeça só girava a frustração pela mesa-não-encontrada...

Fiz um amigo gato na rua. Gato felino, ok? E ele me seguiu por 1 rua inteira...
E na minha cabeça só a ausência da mesa de centro...

Cheguei em casa, olhei o vazio e pensei: "E agora?" A outra mesa ainda está aqui... acho que vou reformar... mas ando desanimada... queria reformar algo num estilo mais provence ou barroco... Assim sendo resolvi lançar uma campanha! Me ajudem, pleeeeeeeeeease!!!



Nota de rodapé: a 28 de setembro, fica em Vila Isabel e eu saí da Tijuca, próximo a praça Saens Peña. Tudo isso fica no Rio de Janeiro, onde eu moro. Tendeu não? Vai no google! rsrs.