quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olá - saudades - explicações

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... primeiro tive um "quase" cliente que me deixou com várias atribuições, muita dor de cabeça e depois desistiu do trabalho. Depois, mil coisinhas para resolver em casa. Depois, uma nova proposta que ainda está sendo avaliada e que está me deixando tensa... Isso tudo, somado a uma dor nas costas que não me larga e que o osteopata disse que está ligada ao meu pescoço, que está ligado aos meus dentes (que já passaram por aparelhos 3 vezes na minha vida e que, possivelmente terão que passar por uma quarta vez...).

Nesse meio tempo fiquei com os blogs parados, claro. Senti muita, muita, muita saudade... Mas não tinha (e ainda não tenho) cabeça para escrever direito e nem para organizar as artes aqui em casa. No final de semana passado, tentei. Fiz pequenas coisinhas e ainda tenho que separar as fotos para postar aqui para vocês.

De qualquer forma, vou dar uma pequena mostra de uma bonequinha que estou fazendo. Comecei já tem um tempo e agora estou pintando. As fotos da pintura, eu mostro depois que terminar, ok?



Boneca feita com cabaça.


Coloquei esta flor, porque achei meiguinho. rs.


Agora, colocando os cabelos na mocinha...


Agora é só pintar!



Beijocas!!!