segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tudo em ordem!

Olá pessoal!!!
Ainda estou um tanto enrolada com as pequenas reformas aqui de casa. Nossa! É impressionante como ao se mexer em uma coisa, logo aparecem outras. Num movimento sequencial!!! Comecei com as paredes, teto do banheiro principal, textura nova para o bar, a pia ao lado da churrasqueira... Ufa! Mas, finalmente está acabando.

A casa está um caos porque não consegui dar a devida atenção nos últimos dias... Tem horas que tudo o que eu mais queria era uma casa com um botão "auto clean". Não seria maravilhoso?

Como isso ainda não é possível, eu vou organizando tudo à medida que posso. Mas não precisa ser sempre assim!!! Se você não tem tempo para arrumar seus armários, suas roupas, fazer a lista de compras e limpar a casinha, seus problemas acabaram!!!

Minha amiga Ana Paula (que além de ser uma pessoa maravilhosa é mega competente), montou uma empresa de organização para ajudar quem não consegue cuidar da casa e dar aqueles toques de arrumação que só uma especialista em organização sabe. Quando o armário não estiver mais fechando a porta, quando você não tiver forças para organizar seu espaço, quando tudo o que você precisa é de alguém que possa te socorrer nas prendas domésticas, procure por....................




Pena que ainda é só para o Rio de Janeiro... Mas taí a dica!!

Beijos e boa semana para todos!!

4 comentários:

  1. Renata querida,
    Amo fazer tanta coisa e tudo ao mesmo tempo,pode? Sou extremamente paciente e não me aperreio com facilidade, então sempre consigo terminar as coisas e dar conta de tudo, hehehe...
    Acho um luxo ter uma pessoa p organizar nossas peçinhas,tem gente que simplesmente não consegue deixar nada em ordem.
    Beijos carinhosos e obrigada pela visita,
    Nena.

    ResponderExcluir
  2. Renata querida,
    Acabei a reforma da varanda e já está tudo em ordem, com decor de natal pronta e tudo.
    Só um cansaçinho básico, pq tenho que dar conta das coisas de casa, vendas das roupas e ainda cuido da netinha de 5 meses no período da tarde.
    Mas louvado seja Deus que me deu casa com marido, filhas, netas e bichinhos, e ainda por cima muita disposição para cuidar de todos.
    Beijos carinhosos e um ótimo final de semana p vc e sua família.
    Nena.

    ResponderExcluir
  3. Também acho um luxo, Nena! rs. Aqui em casa eu gosto de organizar eu mesma. Mas dá um trabalhão, né? rs. Mas compensa no final!
    Menina, você já fez a decor de Natal? Eu ainda tenho que arrumar tudo! rs.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Zé Maria! Adorei te ver por aqui!! Beijo grande!

    ResponderExcluir