terça-feira, 8 de junho de 2010

Musicalmente legal!

Meu avô é músico. Tinha uma banda quando rapaz e fez muito sucesso nas cidades do interior do Rio de Janeiro. Mas não era uma banda de rock!! Banda de baile, orquestrada, como ele diz. É uma história linda que ele, aos 93 anos, conta com orgulho.

Um dia, enquanto eu estava na oficina dele (Sim! Ele também é torneiro mecânico. Vai ver é daí que vem esse meu DNA de Professor Pardal...), encontrei esse suporte para partitura. Lindo, lindo. Quantos bons momentos ele deve ter tido lendo as músicas, tocando, fazendo festa para várias pessoas que dançaram felizes ao som das valsas, do foxtrot... Tomei a liberdade de pedir o objeto, como uma recordação, e fiquei um tempo apenas admirando e tentando encontrar uma utilidade aqui em casa. Finalmente encontrei!!!

Neste post, vou colocar a foto do suporte antes do "reaproveitamento". Assim que estiver prontinho (acho que amanhã), coloco a foto do resultado. Tomara que dê certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário