sábado, 25 de setembro de 2010

Boteco Colarinho



Gente, é com muito orgulho que apresento o Boteco Colarinho!
O bar recém-inaugurado, fica em Botafogo bem pertinho do metrô. A lei seca não te pega!! A rua Nelson Mandela nº100, lj 127, acaba de ganhar um lugar descolado, com cara de botequim, repleto de várias marcas de cerveja (aproximadamente 40 marcas) e tudo isso num ambiente bem informal, com a cara do carioca!

Porque eu estou falando tudo isso? Porque o logotipo do Boteco Colarinho foi criado pelo meu maridão!!! Não é lindo? Ficou muito legal, gente!! Quando forem até lá, vejam o trabalho do Marcio, tá? rsrsrsrs. O arquiteto que desenvolveu o ambiente do lugar é o Arnóbio de Barros, tio do Marcio e um dos mais reconhecidos arquitetos do Rio de Janeiro, especializado em obras para restaurantes, bares e botequins. É móle? Êta família talentosa essa, gente!!

Nos encontramos lá para uma cervejinha, tá?



Beijos!!!

6 comentários:

  1. Tudo isso seria em vão se não tivesse uma Figueiredo para fazer a divulgação... Nota 10 sobrinha e sucesso para o empreendimento

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maurício!!!!
    O bar não é nosso... infelizmente... rs. Porque, com certeza, seria um enorme prazer ter um bar como esse (as comidinhas também são maravilhosas!!! rs). Mas o fato de ter a assinatura dos "Barros" nesse local, me deixa cheia de orgulho! E que venham outros! Se Deus quiser!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Vim devolver a visita, e adorei o blog, Parabéns!!!

    Eu cerveja não bebo, mas o bar é muito convidativo e roda sempre outra coisa, ehehe

    Gostei muito da história pensativa dos gatos!

    Bjnhs

    ResponderExcluir
  4. O boteco é bem aconchegante! Parabéns à família unida e talentosa.

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  5. Não saio mais daquiiiiiiiiiiiiiiii
    inventadeira!!!! Parabéns
    adorei.
    Sou carioca da gema e sinto muita saudade do RIo

    bjo
    videcorando

    ResponderExcluir
  6. Gente obrigada pelos comentários!!! Agora que vi que não havia respondido ainda... Desculpem... Beijo grande para todos!

    ResponderExcluir