quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha casa no Manga com Pimenta!

Gente, gente!!! A Nana, do blog Manga com Pimenta, tem um espaço chamado Casas Reais, que é muito bacana. Ela recebe e-mails de cômodos da sua, da minha, da nossa casinha, com a nossa decór e apresenta no blog. Tem cada cantinho lindo, gente. É muito legal ver casas de verdade, sem showroom, sem revista, sabem?
Aí, eu resolvi mandar as fotos daqui também. Afinal, tenho uma casa decorada o tempo todo, né? E eu gosto e achei que todo mundo ia gostar, inclusive a Nana. E a Nana, linda e publicitária como eu (adoooooooooro), postou tudo lá, hoje!!!!! Não é legal?

Então é assim ó: passem por lá para ver a minha casinha, conheçam o blog da Nana e virem seguidores fiéis como eu!!! E comentem! Amo comentários!!! Mas só falem bem, ok? rsrsrsrs.

Beijocas!!!!!



Olhem aí as flores da minha Oncidium!!! Não falei que iam abrir? LINDAS!

8 comentários:

  1. Fui lá ver sua casa linda. Poderosa, hein?!
    Sobre o Feng Shui, já estudei tanto que aplico naturalmente. Não é um bicho de sete cabeças. Você posiciona o baguá na planta baixa de sua casa ou em qualquer outro lugar. Apliquei na minha mesa de centro.
    Em casa, não consigo deixar tudo organizado a ponto de dizer que pelo Feng Shui está totalmente harmonizada, mas quando me dá a louca, tento ajeitar as coisas como dá, porque isso tem que ser em todos os ambientes, armários, gavetas e assim vai.
    Vou tentar encontrar a melhor explicação para que encontre os setores de sua casa para te mandar. Acho que eu mesma explicando só vai te deixar mais confusa ao invés de ajudar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Re queridaaaaaaaa, eu vi , li amei, e já recomendei!!!
    Muito linda sua casinha, que já algumas vezes por aqui!!! Parabéns, você é muito caprichosa!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Vero, linda!!!! E eu te vi na matéria da Record!!! Amei!!!!! Obrigada pelo seu carinho que tanto me anima sempre! Beijo grandeeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol, é justamente posicionar o baguá que me enrola... como faço isso? Pra que lado tem que colocar o que? Me ajudaaaaaaaaa!!! rsrsrrs. Beijoooooo e obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Renata querida,
    Vou já entrar no blog p ver sua casinha.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi, tentando voltar . mais como e dificil sair dessa coisa de depressão. obrigado pela visita e pelo comentario , beijinhos.a vc e as bloguieiras de plantao.

    ResponderExcluir
  7. OI querida, que fofa!!!
    Adorei a sua participação, obrigada viu!!
    Obrigada pelo post por aqui, agora eu preciso correr, me sinto o coelho da Historia de Alice.
    Bjsss

    Nana
    http://mangacompimenta.com/

    ResponderExcluir