terça-feira, 12 de abril de 2011

Final de semana

Olá pessoas! Tudo bem?
Pra variar, eu me enrolei aqui com as postagens.
Na semana passada travei a minha coluna. Velhice é uma meleca!!! Com isso tive que dar um tempo nas digitações e nas artes... Mas, no final de semana passado fiz mais uma prateleira de veneziana e um abajour de garrafa!
Ainda não coloquei as fotos aqui no computa... farei isso em breve para que vocês vejam como ficou, ok?
Digam que está lindo, que eu sou linda e que faço tudo de lindo, tá? Tô carente... rs.

Mas, para que vocês não fiquem sem ver nada das novidades daqui, deixo a foto abaixo da minha primeira colheita de tomates! Não é fofo? Fiz uma salada ótima (com 2 tomates cereja... hehehehe)!!!!



Beijocas!
Rê

6 comentários:

  1. É assim mesmo, mas ñ é velhice não... a gente é que não respeita o nosso corpitio. De vez em quando também travo, 5 minutos depois volto ao normal...kkkk
    Lindos seus tomatinhos!!! E um pé de manjericão ao lado? Tentei cultivar aqui em casa, mas ñ deu certo! Apartamento, pouco sol...
    Fica bem, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! No meu caso, acho que é velhice mesmo. rsrsrsrs. E estresse. Meu problema é desvio de oclusão que trava o pescoço que trava a coluna. Tendeu? Parei num osteopata na semana passada que me "destravou". rsrsrs.
    Sobre a horta, é manjericão sim. Eu vou colocar fotos da horta toda, num outro post. Tenho conseguido plantar muitas frutas e verduras aqui. É muito bom!
    Tenta plantar em vaso médio e colocar na janela que recebe mais luz. Funciona!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda,

    Estava sem tempo para fazer visitas, mas, este mês resolvi fazer o tempo!
    Adorei os tomatinhos, adoro essas hortinhas... Minha visinha me deu uma mudinha de manjericão que está ficando enorme no vaso, esse coloquei embaixo da minha acerola,(que é podada para não crescer muito) acho que ele gostou!

    PS: Quanto a ser apenas 2 tomatinhos, leve para o lado bem, não engorda! :)

    Beijo, grandão!

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahaha! Adorei o "não engorda". Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi .... demorei mas cheguei ... e já gostei, estou estudando hortas em casa, lá no blog tem alguns filmes, e quero fazxer um vaso de tomatinhos ... adorei o seu e vou copiar ... beijokas abóboras

    ResponderExcluir
  6. Silvana, amei sua visita!!! Eu estou tentando novas "comidinhas" na minha horta, mas ainda estão em fase de crescimento... vamos ver.
    Vou postar mais hoje ainda! Beijocas!!! Rê

    ResponderExcluir