segunda-feira, 23 de maio de 2011

Con-tact retalhando meu coração. Hehehe.

Olá! Semana começando e o frio me arrebentando os músculos e a pele. É pessoal, eu sofro no inverno. Meu rosto já está craquelê... E olha que aqui no Rio de Janeiro é bem tranquílo. Não conseguiria sobreviver em outro lugar nessa época...

Bom, mas o fato aqui é outro. Na semana passada, várias pessoas nesse universo de blogs, comentaram sobre um tipo de con-tact: o Retalhos. Trata-se de um modelo maravilhoso que a Vulcan criou e faz parte da sua linha Fashion. Não conhece? Dá uma olhada aí embaixo!



Bom, você não deve conhecer este modelo por um motivo muito simples: ninguém consegue encontrá-lo!!! No site da Vulcan ele aparece, mas nem na loja virtual era possível comprá-lo.
Desta forma, entrei em contato com a empresa para saber onde achar o lindão e veio a resposta, do departamento de marketing, que disse assim:
"Renata, Boa tarde!
Você poderá encontrar o con-tact Retalhos na Loja da Casa Cruz, no Centro ou no site da Kalunga (vendido em rolos de 2 metros – http://www.kalunga.com.br/busca/contact/1 ).

Casa Cruz CENTRO
Rua Ramalho Ortigão 26/28 - Centro - RJ
Telefone: (21) 2506-3549"

Então gente, desde quinta-feira da semana passada, o material já está disponível na loja virtual!!!!! Mas, infelizmente, hoje eu estive na loja Casa Cruz da Tijuca e lá... LÁ NÃO TEM!!! Buáááááá!!!

Se alguém da Vulcan puder ler aqui, me faz um favor? Manda pra lá? É que fica do lado da minha casa... Facilitaria muito a minha vida...

No site o rolo com 2m está R$ 10,90. Precinho legal, né? Espero que na loja física não esteja tão diferente...

Gente, não é propaganda da Con-tact não, viu? É que esse assunto rendeu na semana passada e eu tenho uns três projetinhos aqui que dependem desse modelo!!!!!! Ajudaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijos para todos e boa semana!


Nota de rodapé: quem comprar, me avisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário