quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desafio de fotografia!

O final de semana foi muito agitado por aqui, porque estamos redecorando o quarto da Malu. Logo, logo vou postar as mudanças e novidades por lá!

Dando continuidade ao Desafio de Fotografia, seguem as outras fotos (todas juntas) que ainda não postei!


Dia 10 - O Céu

Indo para Porciúncula, este é o céu que vemos.
As nuvens parecem pinturas e eu sempre me encanto com essa paisagem.

  
Dia 11 - Foto de longe

Esta é, sem dúvida, uma foto de longe que eu amo.
Estudei no Colégio Pedro II e, só quem é ex-aluno de lá, sabe o amor e a saudade que sente desse lugar.

  
Dia 12 - Dia dos Namorados

Este foi o meu presente de Dia dos Namorados:
Uma Cymbidium linda e florida!


Dia 13 - O que eu vejo da minha janela


Da minha janela, eu vejo essa lindeza! Todos os dias, me dá de presente uma nova flor!


Dia 14 - Panela no fogo!


Fabiana, minha amiga, não me mate. Hehehehe.
Essa é uma das melhores fotos que temos, mostrando que sabemos (oi?!?!) cozinhar!
(e eu não faço idéia para onde estava olhando...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário