sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meu quarto, meu canto

A obra do quarto acabou, mas eu continuei num dilema com a decoração... O quê colocar nas paredes? Como arrumar a prateleira? Como deixar a cama apresentável?

Bom, aos poucos estou conseguindo fazer algumas coisinhas...

O que vocês acham?

Coloquei o candelabro de flores de ferro na parede


O detalhe do quadro que Marcio começou a pintar tem 5 anos... rs.
Resolvi colocar assim mesmo e gostei.


Indo para o outro lado: coloquei uma moldura sem nada sobre o rodapé.
Ainda não resolvi se faço alguma coisa com ela... o que acham?


Em frente a cama está minha penteadeira xodó e a tv com a cômoda.
Ah! E meus óculos, pendurados nos puxadores de gaveta.


Então pessoal, ficou bacana? Quero sugestões, tá?

E para fechar o post, não posso deixar de mostrar minha nova filha que, em breve, estará toda florida: Sra Ludisia Discolor! 

Assim que abrir, mostro as flores.

Beijocas!

3 comentários:

  1. o efeito do tijolinho ficou lindo mesmo!

    Bjs

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *Lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. O quarto está ótimo, o mais importante é agradar as pessoas que dormem nele.
    Dica Feng Shui: o espelho não deve refletir a(s) pessoa(s) na cama. Mantenha as cortinas fechadas quando o casal estiver dormindo ou pendure um cristal multifacetado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol, onde devo pendurar o cristal? Beijoooo!

    ResponderExcluir