terça-feira, 22 de junho de 2010

CONSEGUI (2)!!!!

Consegui! Consegui!! A máquina ressuscitou (pelo menos por alguns minutos)!

Neste post, quero mostrar uma dica bem simples de como organizar os óculos de sol. Eu sempre tive problemas para guardar os meus. Ou ficavam entulhados na gaveta da penteadeira (oi, tudo bem? Eu tenho uma penteadeira, tá?) ou espalhados em váááárias bolsas e eu, feito louca, procurando por aquele especial, num dado momento... enfim, resolvi meu problema de forma bem simples. Sabe aqueles puxadores de gavetas ou armários antigos, feitos de metal? Eu tinha alguns aqui em casa, sem uso. Para quem não tem, basta procurar numa loja de material de construção ou numa boa feira de antiguidades. Aqui no Rio, indico a da Praça XV que funciona todos os sábados pela manhã. Lá existem umas 3 barracas só de metais antigos e os preços são ótimos.

Bom, para não furar os ditos puxadores na parede, colei-os com fita 3M, dupla face (aquela emborrachada, que é mais resistente) e aí está o resultado, devidamente registrado por minha amada máquina highlander.

Todos juntinhos na parede sobre a penteadeira.

O detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário