segunda-feira, 21 de junho de 2010

Odeio minha máquina digital!

Na verdade, eu amo... mas ela quebrou depois de ter sido agredida pela janela. Explico: estava ventando pra caramba e a janela bateu sobre a máquina que ficou prensada entre as duas abas de madeira da janelona... Uma fatalidade.

A tela morreu na mesma hora. Eu ainda fiquei um tempo, usando a máquina no estilo antigo, sabem? Olhando pelo visor... mas, agora, acho que é o fim mesmo. Seu tempo acabou.

Eu estou tentando desapegar... estou tentando ter dindin pra comprar outra máquina ou ao menos pagar o reparo (se é que tem reparo!)... o fato é que, sem a máquina, eu não tenho como colocar fotitas de coisas novas aqui. Buáááááááá!

Bom, amanhã tentarei ressuscitar a bichinha novamente. Quem sabe uma massagem? Quem sabe um choque? Ó pai...




Renata está mega triste e mega frustrada...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário