terça-feira, 20 de julho de 2010

PRECISO DE UMA NOVA MÁQUINA!

Gente, estou tentando desenvolver alguns posts, que fiquem arquivados aqui, para colocar semanalmente no blog. O único problema é que minha máquina digital faleceu de vez... Vou tentar levá-la ao médico à assistência técnica e ver o que eles podem fazer por mim à preços módicos...

É um momento de muita tristeza porque eu me apeguei a bichinha... Já está comigo tem 5 anos e me ajudou a registrar momentos maravilhosos, como os primeiros dias de vida de minha filha. Eu me apego, sabem? A máquina tem até nome. Chama-se Sônia (porque é da Sony, entenderam?). Aqui em casa, muitas coisas tem nome. Tá, ok. Eu sou meio doida mesmo. Tudo bem...

Bom, de alguma forma, amanhã vou colocar algumas idéias bacanas aqui, tá?
Beijo grande!

Nota: O conserto da máquina deve ser o preço de uma nova... Acho que terei que providenciar o enterro de Sônia...

2 comentários:

  1. Enterra mesmo sua sônia ..momentos novos virão com certeza
    ..isso se não tiver concerto!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs. Já estou providenciando uma nova máquina... Beijocas!

    ResponderExcluir