terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os primeiros resultados da campanha

Gente,
acho que uma das coisas que eu mais queria com a campanha sobre o caso da menina Joanna Cardoso Marcenal, era fazer as pessoas se movimentarem e pensarem. Como diz o final do texto "Mas podemos lutar para que outras Joannas não sejam vítimas de uma injustiça."

Fiquei muito feliz ao receber e-mails e telefonemas perguntando sobre essa ação e, agora, fiquei muito emocionada ao ver que a Sandra do Criando Asas mudou sua atitude e resolveu encarar um problema que tinha com o filho, à partir da Blogagem Coletiva. Passem por lá para ver.

É isso, pessoal! Isso é muito gratificante! Podemos não fazer nada diretamente no caso da Joanna, mas podemos lutar para que nunca mais algo parecido aconteça!

Obrigada mais uma vez!

Beijos,

8 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio! Foi emocionante encontrar tantos comentários me dando força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rê,
    Desculpe por não ter participado da campanha...pode parecer bobo, mas não sei como "colocar" o selinho na minha barra. Beijos e parabéns pela sua atitude. Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa atitude! Estou vendo o seu seu blog pela primeira vez e já me deparo com tamanha lição de humanidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandra, continuo torcendo imensamente por você e por seu filho! tenho certeza que, agora, tudo vai mudar pra melhor! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ô Rê... Relaxa... rsrs. Se você quiser, copie o texto e o selo daqui e mande por e-mail para seus amigos. Ainda dá tempo! É sempre tempo! rs. Beijo e seja bem-vinda!!

    ResponderExcluir
  6. Anabela!!! Que blog lindo é o seu!!! Eu adoro "Belzonte", sem contar todas as delícias e histórias das Minas Gerais... Minha família é Porciúncula, noroeste do estado do Rio, a exatos 7km de distância de Minas, na cidade de Tombos. É longe da sua terra, mas seu estado é enorme! rs. E aquele sotaque gostoso faz parte da minha vida... QUE DELÍCIA! Seja bem-vinda!! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Você é uma arteira, hein menina?! O adesivo de rosa você quem fez também? Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! Seja muito bem-vinda!!! E eu também gostei muito do seu blog!
    O adesivo de rosa (verde) é assim ó: a rosa é mdf. Ela estava pintada de verde. O que eu fiz foi recortar um monte de pedaços de contact verde e montar um painel em volta da rosa. rsrs. Mas isso ficava na casa que eu morava antes. Aqui, a rosa teve de mudar!! rs. Fiz decoupage nela na semana passada e mostrei num post aqui. Ela agora é de chitão! rs. Eu ainda estou montando a parede nova do meu quarto e assim que ficar pronta, vou postar! Beijo grande e obrigada pelo carinho!!!! Volte sempre!

    ResponderExcluir