domingo, 16 de janeiro de 2011

APELO URGENTE!

Pessoal,

como todos de vocês sabem, a região serrana do Rio está passando por um dos piores momentos de sua história. Já são mais de 600 mortos e a chuva ainda está muito forte... É claro que, nesse momento, todos procuramos ajudar as pessoas que estão sofrendo nesses lugares e é de suma importância que façamos a nossa parte. Mas eu gostaria de fazer um apelo aos amigos que visitam esta página que não se esqueçam de ajudar também os animais que estão sofrendo...

Alguns cachorros estão completamente perdidos pelas ruas, outros cavam insistentemente no locais onde seus donos morreram, tentando encontrá-los... Eles não sabem falar nossa língua, não têm como ir mercado e comprar ração, não sabem onde estão as suas referências. Se para os humanos tudo já é um grande caos, para eles não é diferente. Gatos estão perdidos com medo, cavalos estão presos no barro, onde houve queda de barreiras... Algumas ONGs estão fazendo o possível para conseguir ajudá-los, mas existem locais onde ainda não é possível chegar...

Eu estou fazendo uma campanha para arrecadar ração, potes de sorvete vazios, água potável e o que mais for possível para levar para uma petshop que vai encaminhar os donativos para Teresópolis e Friburgo. Se alguém puder ajudar com qualquer coisa, será maravilhoso. Para entrar em contato comigo, mande uma mensagem para meu e-mail: renatafigueiredo.martins@gmail.com.

Juntos nós podemos fazer muito! Por pessoas, animais... PELA VIDA!

Abaixo segue o link de um dos locais que está pedindo socorro. Lá vocês encontram, no link "notícias" os endereços e contatos de alguns postos de arrecadação. AJUDEM, POR FAVOR!!!!

http://www.estimacao.org/





Um beijo grande e boa semana para todos. E que a chuva pare...

6 comentários:

  1. Re amada, até chorei lendo seu post...
    Vou divulgar lá no twitter e no facebook, viu?
    Vamos ajudar, e conseguiremos muita coisa!!!
    Beijossssssssssss e muita luz
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Somos duas choronas!!! rsrsrsrs. Beijo linda!!! Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata

    Parabéns pela iniciativa em defender a causa dos animais. Temos acompanhando este outro lado do caos: animais perdidos sem seus donos. Temos dois cães em casa e penso que temos responsabilidade com eles também.
    Estou repassando suas informações.Estou seguindo seu blog também e te convido para conhecer o Conversa Mineira.

    Abraços mineiros

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, sou mãe de duas cadelinhas já adotadas, e irei com o marido no próximo fim de semana tentar trazer mais dois focinhos carentes para adotar.
    vou divulgar lá no nema.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Que bom! Que bom!!! Vá ao Estimação, em Teresópolis! Os animais estão sendo levados para um galpão, no Bairro do Meudon,na Rua Caramuru 200. Eles precisam muito de doações e também de adotantes, para que possam resgatar outros animais! Beijos e depois em conte como foi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Beloni, muito obrigada por ter vindo aqui! E obrigada pleo apoio e carinho!! Um beijo grande!!!!

    ResponderExcluir