segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estreia: Música em post!

Olá pessoal!
Estou estreiando nesta postagem o "Música em Post". Uma postagem com a letra de uma música bacana, acompanhada de fotos. E aí? Gostaram? para as próximas edições, aceito as idéias de vocês!! Sugiram as músicas que gostam e mandem por comentário, tá?

Beijo grande!

Valsa Brasileira - Edu Lobo e Chico Buarque

Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo


Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu


Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho


E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu


Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento


Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer


E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria




E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer


Quer ouvir a música?


E como a letra da música, a nossa vida ainda não está completa.... seguimos dia após dia... escrevendo nossas histórias, construindo e reconstruindo nossas pessoas...

2 comentários: